
Perguntas Frequentes
Digitei meu email errado na hora da compra, como faço para alterar ?
Digitei meu email errado na hora da compra, como faço para alterar ?
Para alterar email precisa nos enviar para o email: ingressos@leaotickets.com.br
1- Email errado
2- Email correto
3-Foto do comprador segurando a RG ou CNH (frente e verso) e um papel escrito a data que está solicitando a troca.
OBS: O email só poderá ser alterado 1x então tenha certeza que tem acesso ao novo email
Caso não receba, procure a bilheteria no dia do jogo.
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Como posso solicitar o cancelamento do meu pedido?
Como posso solicitar o cancelamento do meu pedido?
Os cancelamentos deverão ser solicitados através do email usado no ato da compra. Envie um email para ingressos@leaotickets.com.br solicitando cancelamento.
No email deve constar nome do comprador, cpf e número do pedido que deseja cancelar.
Em caso de cancelamento de pedidos pagos via Cartão de Crédito ou Pix, o reembolso do ingresso será feito descontando o valor da taxa de serviço desde que o exercÃcio desse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias corridos da data da compra e estão limitados à 24 (vinte e quatro) horas antes do evento quando adquirindo num perÃodo menor que 7 dias entre a data da compra e do evento.
- Não serão realizados cancelamentos no dia do jogo , principalmente após a abertura dos portões. Caso tenha qualquer dificuldade com seu ingresso no dia do jogo e necessite de auxÃlio, procure nosso suporte na Bilheteria do Estádio. - Ingressos comprados no dia do jogo não são passÃveis de cancelamento.
- A responsabilidade de digitar os dados de email corretamente e mantê-lo disponÃvel para recebimento dos ingressos é exclusiva do cliente, a Leão Tickets não se responsabiliza por dados inseridos de forma incorreta ou caixas cheias.
Reembolso: O valor será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na sua fatura.
O prazo depende da administradora do seu cartão e pode levar até 120 dias, dependendo da data de fechamento da fatura e da data do pedido de reembolso.
Para pagamentos via PIX o reembolso será realizado na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX.
O prazo depende da data de cancelamento e o valor poderá aparecer na sua conta em até 7 dias úteis.
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Criança a partir de que idade paga no jogo?
Criança a partir de que idade paga no jogo?
De 2 a 11 anos paga ingresso em todos setores.
Se tiver meia disponÃvel pode comprar de meia, caso não tenha tem que ser o que tiver disponÃvel no site.
Na torcida do Fortaleza você tem a opção de fazer o Clube da Garotada, exceto para a torcida visitante que não está inclusa nesse Clube da Garotada.
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Como faço para acessar os meus ingressos?
Como faço para acessar os meus ingressos?
Os ingressos comprados online pelo site Leão Tickets serão enviados digitalmente para o e-mail cadastrado no ato da compra.
Recebimento via e-mail: os ingressos serão enviados no e-mail cadastrado na hora da compra e você terá que colocar cpf, nome e número da carteira de meia (caso seja meia), e aà vai aparecer o QR code em pdf. Depois é só apresentar na entrada da esplanada. O acesso à catraca é de forma facial. Caso já tenha nomeado e mesmo assim não apareça pode tentar ver em outro navegador ou outro aparelho celular.
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Posso trocar ou alterar o meu ingresso?
Posso trocar ou alterar o meu ingresso?
Não temos como realizar esse tipo de troca dos ingressos, nem em relação ao tipo de ingresso adquirido nem em relação às datas ou mesmo a nomeação incorreta.
Neste caso, é necessário realizar o cancelamento da compra inicial, e posteriormente realizar uma nova compra do ingresso desejado de acordo com as opções ainda disponÃveis na página do jogo.
Solicite o cancelamento em até 12h antes do jogo respondendo o email que recebeu do eticket.
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Não recebi meu ingresso no email, o que devo fazer ?
Não recebi meu ingresso no email, o que devo fazer ?
Verifique a sua caixa de spam ou lixo eletrônico.
Confira se seu email está correto.
Caso esteja errado ou mesmo estando correto continue não chegando, podemos alterar o email.
Para alterar email precisa nos enviar para o email: ingressos@leaotickets.com.br
1- Email errado
2- Email correto
3-Foto do comprador segurando a RG ou CNH (frente e verso) e um papel escrito a data que está solicitando a troca.
OBS: O email só poderá ser alterado 1x então tenha certeza que tem acesso ao novo email
Temos atendimento nas bilheterias no dia do jogo qualquer problema com o ingresso pode procurar uma das bilheterias.
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Estou fazendo a compra mas não está dando certo ou não autoriza no site o que pode ser ?
Estou fazendo a compra mas não está dando certo ou não autoriza no site o que pode ser ?
Infelizmente a sua compra não foi autorizada pela adquirente de cartão que processa nossos pagamentos.
As compras podem ser recusadas pelo sistema de segurança da operadora de cartão, mesmo que sejam pré aprovadas, pré autorizadas, pelo cartão de crédito (nesse caso o valor é reembolsado).
Isso acontece porque o sistema soma todas as informações preenchidas na compra, sua localização no momento da compra, a máquina que está sendo utilizada (IP), além das informações do evento.
Em caso de inconsistência de dados, a compra pode ser recusada.
Mas ainda assim desejamos muito ter você conosco neste evento.
Então temos algumas informações e dicas para que a sua venda possa ser aprovada.
Por favor, ao preencher seus dados fique atento a seguintes sugestões:
- Use um cartão virtual gerado pelo seu banco na hora da compra pois, muitos bancos não aceitam mais o cartão fÃsico em compras on Line
- Tente realizar a compra com outro email, que não o que já foi utilizado e negado pela adquirente.
- Tente ligar no cartão e informar que fará uma compra online antes de realizar uma nova tentativa.
- Verifique se seu endereço preenchido no cadastro é o mesmo que você recebe a fatura do seu cartão.
- Verifique se você está preenchendo seu nome completo e de forma correta.
- Seu celular é o mesmo cadastrado no seu cartão de crédito?
- Se sua compra foi negada a menos de 24h, aguarde virar o dia para tentar novamente.
Esperamos que as informações acima sejam úteis e sua compra possa ser concluÃda.
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Meu ingresso foi cancelado por inconsistência de dados.
Meu ingresso foi cancelado por inconsistência de dados.
Todas as compras por cartão de crédito realizadas no site passam por um processo de análise de dados.
O objetivo é garantir a segurança nas compras efetuadas na plataforma.
Com base nas informações fornecidas no formulário do pedido pode ser aprovado ou reprovado um pedido instantaneamente.
Em alguns casos, porém, uma verificação extra pode ser necessária.
Nesse caso, poderemos entrar em contato por e-mail ou WhatsApp, através do número informado durante a compra, solicitando confirmação de dados para complementar nosso processo de análise.
Lembramos que o site não permite compras em cartão de crédito de terceiros, em caso de divergência junto ao cartão o ingresso será cancelado e o valor estornado.
Caso deseje adquirir no cartão de outra pessoa, tem que comprar tudo em nome e com os dados do dono do cartão. Depois que receber o ingresso segue as instruções para nomear para quem vai usar.
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Recebi um contato da Leão Tickets, é seguro?
Recebi um contato da Leão Tickets, é seguro?
Trabalhamos diariamente para garantir a segurança dos nossos usuários e para tornar isso possÃvel, examinamos a plataforma constantemente e, no mesmo sentido, estamos sempre aprimorando nossos processos.
Além disso, todas as compras feitas com cartão de crédito também passam por uma análise de dados.
O objetivo é garantir a segurança das transações feitas na plataforma e evitar fraudes.
Em situações em que um ou mais dados não são validados durante a compra, nosso time de análise realiza um contato por e-mail ou WhatsApp.
Quando isso acontece, é muito importante que você responda este contato seguindo as orientações fornecidas.
Para que você não tenha dúvidas sobre a autenticidade do contato recebido, seguem algumas dicas para te ajudar nessa validação.
- Recebi um contato por e-mail: verifique o endereço do e-mail que realizou o contato. Qualquer e-mail enviado pela plataforma é realizado pelo nosso email padrão, ingressos@leaotickets.com.br
- Recebi um contato pelo WhatsApp: Utilizamos o WhatsApp em diversos processos de validação. Nosso contato por esse canal se dá pelo número (85) 98639-9100
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